Topo

"Days Gone" para PS4 é adiado novamente para abril de 2019

Days Gone - Divulgação
Days Gone
Imagem: Divulgação

Do GameHall

19/10/2018 13h10

Os dias passam e "Days Gone", um dos títulos exclusivos para PS4 que estava previsto para ser lançado em fevereiro de 2019, foi adiado novamente, desta vez apenas em dois meses, com lançamento previsto agora para o dia 26 de abril.

"Recentemente decidimos mover o lançamento de 'Days Gone' de fevereiro, uma época bem cheia de novidades, para o dia 26 de abril de 2019", disse a Sony em comunicado oficial.

VEJA TAMBÉM

"Embora o estúdio esteja ansioso para ver 'Days Gone' na mão dos fãs, o Bend Studio usará a oportunidade para polir o jogo ainda mais".

Este é o segundo atraso do título após um anúncio feito pela Sony em março passado, avisando que o lançamento não aconteceria em 2018, como afirmado pelo presidente da Sony Worldwide Studio, Shuhei Yoshida.

O adiamento visa evitar confronto direto com outros títulos aguardados como "Resident Evil 2", "Kingdom Hearts III", "Anthem", "Devil May Cry 5", entre outros, previstos para chegarem nos primeiros meses de 2019.

"Days Gone" coloca o jogador no papel de Deacon St. John, um mercenário e membro de um clube de motoqueiros que precisa sobreviver em meio a uma pandemia zumbi. O game está sendo feito pela produtora Bend Studio da Sony, conhecida pela franquia "Syphon Filter", e vem sendo desenvolvido desde o início de 2015 exclusivamente para PS4.

Siga o UOL Start no