Topo

Designer de "Battlefield V" é banido de "Call of Duty: Black Ops 4"

Reprodução/Twitter/DRUNKKZ3
Imagem: Reprodução/Twitter/DRUNKKZ3

Do GameHall

24/10/2018 19h36

O francês Florian Le Bihan, um dos principais designers de gameplay de "Battlefield V", passou por uma situação inusitada nesta terça-feira (23), quando revelou em seu perfil no Twitter que havia sido banido de "Call of Duty: Black Ops 4".

Ex-jogador profissional de esports, ele compartilhou uma imagem do seu banimento da versão PC, aparentemente um resultado de relatos de outros jogadores por seu alto desempenho no modo multiplayer.

VEJA TAMBÉM

Ou seja, suas habilidades em matar os alvos são tão impressionantes, como pode ser comprovado em vídeo compartilhado pelo próprio, que outros jogadores acharam que ele estava usando ferramentas de trapaças com miras automáticas.

Le Bihan também especulou que poderia ter sido uma proibição automática baseada em seus altos padrões de jogo.

Mas a proibição durou pouco tempo, já que na tarde desta quarta-feira (24) ele comemorou na rede social dizendo que estava "oficialmente livre para jogar o game novamente".

"Call of Duty: Black Ops 4" já está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC, enquanto "Battlefield V" tem lançamento marcado para as mesmas plataformas para o dia 20 de novembro.