Topo

Empresa dá folga para funcionários aproveitarem "Red Dead Redemption 2"

Red Dead Redemption 2 - Divulgação/Rockstar
Red Dead Redemption 2 Imagem: Divulgação/Rockstar

Do GameHall

25/10/2018 14h02

Milhares de jogadores aguardam ansiosos a chegada de "Red Dead Redemption 2" nesta sexta-feira (26), incluindo o pessoal da publisher Devolver Digital, conhecida pelas séries "Serious Sam" e "Hotline Miami", que fez um post bem-humorado em seu perfil no Twitter.

"Os escritórios da Devolver Digital em todo o mundo estarão fechados nesta sexta-feira, 26 de outubro, em observância ao [lançamento de] Red Dead Redemption 2", escreveu a empresa na rede social.

VEJA TAMBÉM

Certamente os funcionários da empresa estão bem agradecidos aos seus chefes, já que poderão ficar em casa jogando "Red Dead Redemption 2" no seu dia de lançamento. Uma pena que aqui no Brasil dificilmente alguma empresa ou escola vá seguir o exemplo da Devolver.

Vale lembrar aos mais ansiosos que o jogo contará com uma atualização de lançamento (de tamanho não revelado) e  que ocupará 99GB no PS4 (mais 50GB na versão digital) e 107GB no Xbox One.

As expectativas pelo jogo são altíssimas, como comprovado pelo portal Metacritic, que reúne análises de sites especializados e lança uma nota média, que divulgou hoje a nota de 97, baseada em 72 análises. O jogo está entre os mais bem avaliados da história do Metacritic e recebeu o selo "Deve ser jogado".

"Red Dead Redemption 2" recebeu nota máxima na análise feita pelo UOL Jogos.

Siga o UOL Start no