Topo

Atualização para "PES 2019" traz melhorias na jogabilidade, estádios e mais

Do GameHall

25/10/2018 16h28

A Konami anunciou nesta quinta-feira (25) que a robusta atualização Data Pack 2.0 para o seu game de futebol "PES 2019" já está disponível para download nos sistemas PlayStation 4, Xbox One e PC.

Entre as várias novidades, o pacote traz as novas ligas licenciadas Superliga da Associação Chinesa de Futebol com jogadores como Paulinho, Mascherano, Oscar e Hulk, e a Liga Tailandesa, que tem crescido na Ásia.

VEJA TAMBÉM

Dois novos estádios também foram adicionados, sendo eles o do Stade Louis II, do AS Monaco FC, e o estádio de eSports da Konami, eFootball.Pro Arena.

Outras novidades incluem a adição de novas chuteiras da Adidas, NIKE e PUMA, atualização da face de mais de 100 jogadores ao redor do mundo, novos retratos dos jogadores (que são exibidos na definição das escalações e com as estatísticas durante as partidas) e jogadores lendários do "PES 2018".

Por fim, a atualização traz alguns ajustes e correções na jogabilidade, como aperfeiçoamentos na inteligência artificial dos jogadores controlados pelo computador, melhora na atuação dos goleiros, passes e cabeçadas mais precisos, entre outros.

"PES 2019" está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Siga o UOL Start no

Do "Winning Eleven" ao "PES": a evolução dos jogos de futebol da Konami