Topo

Aplicativo de "Red Dead Redemption 2" sugere que jogo terá versão para PC

Red Dead Redemption 2 - Divulgação
Red Dead Redemption 2
Imagem: Divulgação

Do GameHall

29/10/2018 17h32

Arquivos dentro do aplicativo mobile de "Red Dead Redemption 2" dão a entender que o jogo poderá ser lançado para PC no futuro.

Conforme a descoberta feita pelo site "Rockstar Intel", há alguns parâmetros nestes arquivos que passam essa impressão, incluindo:

  • PARAM_companionAutoConnectIpPC
  • PARAM_Oculus
  • CommandIsPcVersion(void)    000000000166A12C???

Conforme é possível conferir, os parâmetros que mencionam o headset de realidade virtual Oculus e PC sugerem que a Rockstar está trabalhando para trazer "Red Dead Redemption 2" à plataforma.

VEJA TAMBÉM

Os arquivos também possuem várias referências a opções gráficas, como anti-aliasing temporal, resolução dos reflexos da água, qualidade da sombra e qualidade das partículas, aspectos característicos de jogos para computador.

Não trata-se de uma confirmação, e provavelmente a Rockstar nem tocará nesse assunto, mas é outra evidência de que a história de Arthur Morgan e sua gangue poderá chegar ao PC no futuro. Na semana passada, uma rede varejista listou o game para computador, com lançamento previsto para ocorrer ano que vem, segundo uma das informações mostradas na listagem.

Atualmente "Red Dead Redemption 2" encontra-se disponível com legendas em português brasileiro para PS4 e Xbox One.

Siga o UOL Start no