Topo

Estrada "amaldiçoada" faz cavalos pegarem fogo em "Red Dead Redemption 2"

"Red Dead Redemption 2" é o maior lançamento do ano - Divulgação/Rockstar
"Red Dead Redemption 2" é o maior lançamento do ano
Imagem: Divulgação/Rockstar

Do GameHall

01/11/2018 20h29

Há um local verdadeiramente amaldiçoado em "Red Dead Redemption 2", que está causando terror no coração dos personagens controlados pela inteligência artificial. Isso porque, quando eles passam por tal lugar a cavalo, o animal começa a pegar fogo misteriorasamente.

VEJA TAMBÉM

Alguns jogadores divulgaram a situação em vídeos nas redes sociais e recentemente concluíram que o problema acontece exatamente no mesmo lugar: uma estrada perto de Rhodes, cuja localização você pode conferir no mapa a seguir.

Red Dead Redemption 2 - Local onde cavalos pegam fogo - Reprodução - Reprodução
Lugar no mapa de "Red Dead Redemption 2" onde cavalos pegam fogo ao passarem
Imagem: Reprodução

Chegando até este local, é possível observar os NPCs, um atrás do outro, terem seus cavalos consumidos pelas chamas, algo que também acontece com os próprios personagens.

Isso obviamente trata-se de um defeito nesta parte do mundo aberto do jogo, que muito provavelmente será consertado pela Rockstar em alguma atualização futura. Enquanto isso não acontece, aproveite para dar um pulo no lugar "amaldiçoado" se quiser observar uma pilha de cavalos mortos pelas chamas.

"Red Dead Redemption 2" está disponível para PS4 e Xbox One.

Siga o UOL Start no

Errata: este conteúdo foi atualizado
A versão original do texto dizia que "Red Dead Redemption 2" havia saído para PC. Uma edição para computadores sequer foi anunciada. O erro foi corrigido.