Topo

Jogos

Xbox

Série baseada em "Halo" procura ator de "grande porte" para Master Chief

Divulgação
Master Chief é perseguido por outros Spartan em "Halo 5: Guardians", que traz também novos modos multiplayer Imagem: Divulgação

Do GameHall

01/11/2018 16h07

Parece que a série de TV com atores reais baseada na famosa franquia "Halo" vai realmente acontecer, e de acordo com recente reportagem do The Hollywood Reporter, o canal norte-americano Showtime está à procura de um ator de "grande porte" para interpretar o Master Chief.

O herói deverá ser representado com a sua icônica armadura e capacete verdes, mas é improvável que ele mantenha o seu rosto sempre oculto, como acontece nos games, já que é listado como um dos personagens regulares na série.

VEJA TAMBÉM

O canal também procura atrizes para os papéis de Dra. Halsey, que aparece em "Halo: Reach", "Halo 4" e "Halo 5: Guardians"; e Jenny, descrita como uma jovem asiática que nunca apareceu nos games.

A série não tem data de estreia definida, mas a produção está prevista para começar em junho de 2019, em Budapeste.

Segundo informações anteriores, a produção contará com o nome de Steven Spielberg e uma primeira temporada composta de dez episódios, com Kyle Killen, da série "Awake", como chefe, produtor executivo e roteirista, enquanto que o diretor Rupert Wyatt, de "O Planeta dos Macacos: A Origem", atuará na direção de vários episódios e também como produtor executivo.

Siga o UOL Jogos no