Topo

Terceira temporada da série animada de "Castlevania" é confirmada

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

01/11/2018 10h52

Adi Shankar, produtor e showrunner da série animada de "Castlevania" na Netflix, confirmou em seu perfil no Twitter que uma terceira temporada já foi aprovada pela rede de streaming.

"Castlevania Temporada 3 acabou de receber sinal verde !!!! Obrigado à Netflix e aos nossos fãs maravilhosos. Este é um sonho tornado realidade. Estou tão feliz. Muito amor para todos.", escreveu ele na rede social nesta quarta-feira (31).

VEJA TAMBÉM

Vale lembrar que em junho Richard Armitage, dublador de Trevor Belmont, já havia afirmado que iria trabalhar em um terceira temporada.

Além disso, o site Deadline reportou que a nova temporada vai expandir o número de episódios de oito para 10. Nenhuma outra informação foi divulgada.

Além de Shankar, a série conta com roteiros de Warren Ellis e direção de Sam Deats. A série segue Trevor (Richard Armitage), o último sobrevivente do clã Belmont, que está tentando salvar a Europa Oriental da extinção pelas mãos de Vlad Drácula Tepes (Graham McTavish), com a ajuda da feiticeira Sypha Belnades e o filho de Drácula, Alucard.

"Castlevania" conta com duas temporadas disponíveis na Netflix.

Siga o UOL Start no