Topo

PC


Versão para PC de "Sunset Overdrive" recebe classificação da ESRB

"Sunset Overdrive" é uma aventura descolada e frenética em um mundo tomado por mutantes e mascotes de energéticos. - Divulgação
"Sunset Overdrive" é uma aventura descolada e frenética em um mundo tomado por mutantes e mascotes de energéticos.
Imagem: Divulgação

Do GameHall

01/11/2018 16h58

"Sunset Overdrive", título lançado exclusivamente no Xbox One em 2014 pela Insomniac Games, recebeu uma classificação indicativa do órgão ESRB dos Estados Unidos para uma versão de PC, sugerindo um futuro lançamento.

O jogo foi classificado para a categoria M for Mature, ou seja, recomendado para maiores de 17 anos, por conter sangue, violência, referência a drogas, temas sexuais e linguagem forte.

VEJA TAMBÉM

"O combate é destacado por explosões frequentes, gritos de dor e tiros. Alguns explosivos fazem com que os inimigos sejam desmembrados, deixando membros em volta do ambiente; uma cena mostra brevemente a cabeça de um personagem cortada por um mutante. Durante o decorrer do jogo, personagens e elementos ambientais fazem referência a comportamento sexual ou humor", diz parte da descrição do jogo feita pelo ESRB.

Vale lembrar que em maio o jogo também foi classificado para a plataforma por instituição da Coreia do Sul. Até o momento nenhuma declaração oficial foi feita pelo estúdio.

Siga o UOL Start no