Topo

PC


Blizzard anuncia versão remasterizada de "Warcraft III"

Do GameHall

02/11/2018 18h16

Lançado originalmente em 2002 para PC Windows e Mac, "Warcraft III" foi um marco na indústria dos jogos eletrônicos. Além da história marcante e mecânicas de estratégia em tempo real refinadas, sua ferramenta de mods foi responsável pela criação de jogos como o Dota, que posteriormente deu origem também ao "League of Legends".

Após 16 anos, graças ao projeto de reviver jogos clássicos da Blizzard, teremos um remaster para o icônico jogo que originou World of Warcraft, com data de lançamento para 2019.

VEJA TAMBÉM

"Warcraft III: Reforged" contará com personagens e ambientes totalmente totalmente remodelados, bem como todas as cinematics do modo história refeitas. A clássica ferramenta de mods também estará presente para os jogadores criarem tudo de novo e muito mais. Os matchmaking foi totalmente refeito e o balanceamento dos heróis modificados.

A pré venda do jogo já está disponível para PC na Battle.net. São 2 versões: a Edição Standard, por R$ 79,00, e a edição "Spoils of War", por R$ 159,00, que inclui visuais exclusivos para quatro unidades de herói, além de um conjunto de bônus para outros jogos da Blizzard, como uma tenebrosa montaria de “Carroça Carniceira” para World of Warcraft, um verso de card da Terceira Guerra para Hearthstone e outros itens ingame, que serão revelados em breve.

Abaixo tem as primeiras imagens divulgadas.