Topo

Em "Red Dead Redemption 2" matar membros de grupo racista não afeta honra

Grupo racista Ku Klux Klan em "Red Dead Redemption 2" - Reprodução/Game Revolution
Grupo racista Ku Klux Klan em "Red Dead Redemption 2"
Imagem: Reprodução/Game Revolution

Do GameHall

02/11/2018 18h33

Se você matar alguém em "Red Dead Redemption 2" que não tenha te ameaçado, o seu medidor de honra é afetado negativamente. Entretanto, essa regra não se aplica para membros do grupo que corresponde ao Ku Klux Klan dentro do game.

De acordo com o site "Game Revolution", matar alguém vestido com o traje característico do KKK não gera praticamente nenhuma desvantagem para o jogador, sendo uma das poucas ocasiões no jogo onde você pode matar tudo que ver pela frente sem se preocupar com as consequências.

VEJA TAMBÉM

O vídeo a seguir mostra um encontro de Arthur Morgan com o grupo supremacista. Alguns deles começam a atacar o protagonista, enquanto outros fogem. Se você correr atrás deles, Morgan pode dizer frases de repúdio aos encapuzados.

Embora matá-los no game seja fácil, achá-los é um pouco complicado, pois não há um lugar fixo onde eles se reúnem. A melhor chance de encontrá-los é andar pelas florestas em volta das cidades a noite até finalmente ativar um destes encontros.

Assim que você se deparar com uma reunião deles, haverá três cenários possíveis. No primeiro, a organização racista está iniciando um novo membro; no segundo, eles estão reclamando que há poucas pessoas presentes; e o terceiro apresenta uma cruz em chamas.

Você pode deixar as cenas rolarem para ver o que acontece ou então apenas entrar atirando freneticamente para estragar a festa. A escolha é inteiramente sua.

"Red Dead Redemption 2" está disponível com legendas em português brasileiro para PS4 e Xbox One.

Siga o UOL Start no