Topo

Gamer hardcore: Lady Gaga surpreende fãs ao dizer que joga "Bayonetta"

Jay L. Clendenin/Los Angeles Times
Lady Gaga Imagem: Jay L. Clendenin/Los Angeles Times

Do GameHall

04/11/2018 13h57

Celebridade musical e do cinema, Lady Gaga revelou neste fim de semana, pelo Twitter, que curte videogames. E ela não é só uma gamer casual - muito pelo contrário. A artista relatou que está no meio da campanha do desafiador "Bayonetta", da desenvolvedora PlatinumGames.

No tuíte, Gaga relatou que acabou de passar pelo quarto capítulo do jogo de ação frenética. "Quando você vence o capítulo IV de Bayonetta e percebe que o capítulo V vai chutar seu traseiro", escreveu a artista, que disse ser uma "garota gamer secreta" na mesma publicação.

VEJA TAMBÉM

Enquanto ela aparentemente está curtindo seu tempo livre jogando "Bayonetta", os fãs aproveitaram para perguntar que outros jogos ela joga e sugeriram até mesmo que ela começasse a fazer lives no Twitch. Há também fãs que por não serem gamers, não entenderam nada do que ela disse, mas concordaram de qualquer forma.

Não temos certeza em qual plataforma Lady Gaga está jogando, mas se formos dar um palpite, acreditamos que seja no Switch, já que ela está atualmente em uma turnê para promover o filme "Nasce uma Estrela" e a portabilidade do videogame da Nintendo permite que ela possa jogar onde bem quiser, sempre que aparecer uma oportunidade para isso.

Se não for no console da Nintendo, Gaga deve viajar com um notebook e está se aventurando com a versão para PC do game da PlatinumGames, que também tem edições para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U.

"Bayonetta" e "Bayonetta 2" foram recentemente relançados para Switch neste ano, enquanto "Bayonetta 3" está em desenvolvimento para a plataforma híbrida da Nintendo.

Siga o UOL Jogos no

Mais Jogos