Topo

Anúncio de "Diablo IV" foi retirado de última hora da BlizzCon, diz site

Diablo Immortal - Reprodução
Diablo Immortal
Imagem: Reprodução

Do GameHall

05/11/2018 19h14

A Blizzard planejava anunciar "Diablo IV" durante a BlizzCon 2018, que ocorreu no último final de semana, após a revelação de "Diablo Immortal" para smartphones, só que o anúncio foi retirado do evento, de acordo com o que "duas pessoas familiares com os planos da Blizzard" disseram ao "Kotaku".

O anúncio de "Diablo IV" supostamente ocorreria na forma de um teaser no qual o co-fundador da Blizzard, Allen Adham, diria ao público que o jogo está em desenvolvimento, mas que não estava pronto para ser mostrado.

VEJA TAMBÉM

Segundo o "Kotaku", a Blizzard mudou de ideia quanto a isso nas últimas semanas. Uma das pessoas disse ao site que a equipe de "Diablo" não estava pronta para realizar um anúncio, pois "Diablo IV" mudou drasticamente ao longo dos últimos quatro anos e deve continuar mudando. A página ouviu também que o game passou por pelo menos duas iterações diferentes, sob o comando de diretores distintos.

No dia 17 de outubro, duas semanas antes da BlizzCon, a Blizzard publicou uma postagem em seu blog praticamente confirmando que "Diablo IV" está em produção mas que não estaria no evento. "A hora é para lá de empolgante: temos várias equipes trabalhando em diferentes projetos de Diablo e estamos doidos para contar tudo sobre eles... mas só quando chegar o momento."

Em agosto, a Blizzard soltou um vídeo chamado "O Futuro de Diablo", no qual confirmou que "múltiplos projetos de Diablo" estão em desenvolvimento.

A Blizzard até o momento não comentou a respeito desta história.