Topo

Lançamentos: "Tetris Effect" e "Walking Dead" são os destaques da semana

Do GameHall

05/11/2018 10h38

Em uma semana sem muitas novidades, os dois principais lançamentos envolvem "Tetris Effect", mais novo título de uma das franquias de jogos mais conhecidas da história, e um novo game baseado na popular série televisiva "The Walking Dead".

"Tetris Effect" para PS4 permite jogar o clássico game em realidade virtual por meio do acessório PS VR, mas também pode ser aproveitado da maneira tradicional, utilizando apenas a TV. Anunciado durante a E3 em junho, esta nova versão do imortal jogo de quebra-cabeças foi desenvolvida pelo criador dos títulos "Rez" e "Lumines", o produtor Tetsuya Mizuguchi, da Q Entertainment.

VEJA TAMBÉM

Com mais de 30 fases, Mizuguchi garante que embora "Tetris Effect" continue sendo o jogo viciante que todos conhecemos, ele será diferente de todos os "Tetris" lançados até hoje.

De acordo com o produtor, a ideia por trás de "Tetris Effect" é fazer com que as pessoas não tirem o conceito do jogo de suas cabeças, de modo que continuem enxergando os "formatos icônicos do Tetris" em situações corriqueiras da vida real.

Apocalipse zumbi

O outro destaque da semana, "Overkill's The Walking Dead", coloca o jogador e mais três amigos numa luta pela sobrevivência em uma Washington devastada após um surto de mortos-vivos.

Se trata de um jogo cooperativo de tiro em primeira pessoa baseado na famosa série de TV, onde jogadores terão que atuar em equipe para realizar missões e fazer tudo que for necessário para sobreviver, incluindo obter recursos, resgatar sobreviventes e fortalecer o acampamento contra as investidas não apenas dos mortos, mas também dos vivos.

Esta semana o jogo estará sendo disponibilizado somente para PC, com a versão para PS4 e Xbox One prevista para ser lançada em fevereiro de 2019.

Confira a seguir os principais lançamentos da semana:

PS4

  • World of Final Fantasy Maxima
  • Tetris Effect

Xbox One

  • World of Final Fantasy Maxima

Switch

  • World of Final Fantasy Maxima

PC

  • World of Final Fantasy Maxima
  • Overkill's The Walking Dead
  • Leisure Suit Larry - Wet Dreams Don't Dry

Siga o UOL Start no