Topo

Blizzard nega que tenha planejado revelar "Diablo IV" na BlizzCon

Diablo III - Reprodução
Diablo III
Imagem: Reprodução

Do GameHall

06/11/2018 17h29

A Blizzard refutou a notícia a qual alegava que a empresa pretendia anunciar "Diablo IV" na BlizzCon 2018 no último final de semana, evento que acabou sendo marcado pela revelação de "Diablo Immortal" para smartphones e tablets.

Em uma declaração feita ao "Kotaku", fonte original da notícia, a Blizzard disse que "não retiramos nenhum anúncio da BlizzCon este ano ou temos planos para outros anúncios" e também que continua tendo "diferentes equipes trabalhando em vários projetos não anunciados de Diablo", os quais serão anunciados "na hora certa".

VEJA TAMBÉM

As fontes do "Kotaku" disseram que "Diablo IV" está em desenvolvimento e também que planos para anunciar o jogo já estavam em andamento, mas que a produtora mudou de ideia há poucas semanas da BlizzCon quanto a realizar o anúncio no evento.

Ao apresentar apenas "Diablo Immortal", a Blizzard foi atacada por milhares de seus fãs nas redes sociais, fóruns e Youtube. Dias após a revelação do jogo, as ações da empresa atingiram seu valor mais baixo desde janeiro, com uma queda de quase 7%.

Siga o UOL Start no