Topo

"PUBG" chegará ao PlayStation 4 em dezembro, diz analista

PUBG - Divulgação
PUBG
Imagem: Divulgação

Do GameHall

06/11/2018 13h30

Em setembro uma versão de "PlayerUnknown's Battlegrounds" para PlayStation 4 foi classificada por órgão responsável na Coreia do Sul, e agora de acordo com o analista de games Daniel Ahmad, via ResetEra, o jogo chega na plataforma da Sony em 6 de dezembro, durante o The Game Awards 2018.

Se for confirmado, o lançamento ocorrerá cerca de um ano depois do game ter chegado ao Xbox One e de ter sido um dos grandes exclusivos nos consoles durante esse tempo. Originalmente o título foi lançado via acesso antecipado no Steam em março de 2017, com lançamento completo na plataforma em dezembro do mesmo ano.

VEJA TAMBÉM

Já a Microsoft por sua vez, revelou nesta segunda-feira (5) que terá "grandes novidades para PUBG" no evento X018, que começa neste sábado, 10 de novembro, no México.

Por fim, em outra notícia relacionada a "PUBG", foi anunciado que os jogadores poderão utilizar "em breve" os visuais dos personagens Coringa e Arlequina, baseados no filme "Esquadrão Suicida".

"PUBG" para Xbox One está disponível totalmente em português brasileiro nos formatos físico e digital, além de contar com versões para PC e dispositivos Android e iOS.

Siga o UOL Start no