Topo

Beta de "Red Dead Online" chega no final de novembro

"Red Dead Redemption 2" terá um multiplayer que promete "misturar narrativa com gameplays competitivos e cooperativos em novas e divertidas maneiras", segundo a Rockstar. - Reprodução
"Red Dead Redemption 2" terá um multiplayer que promete "misturar narrativa com gameplays competitivos e cooperativos em novas e divertidas maneiras", segundo a Rockstar.
Imagem: Reprodução

Do GameHall

08/11/2018 16h39

O beta de "Red Dead Online", o modo multiplayer para "Red Dead Redemption 2", será lançado até o final deste mês, segundo revelou Strauss Zelnick, diretor-executivo da Take Two, proprietária da Rockstar Games, em uma conferência de resultados financeiros da companhia.

O executivo não deu mais informações, como uma data de lançamento específica, conteúdo do beta ou ainda sistemas de monetizações, como as utilizadas em "GTA Online".

VEJA TAMBÉM

Já Karl Slatoff, presidente da empresa, comentou que o modo online pode ser jogado sozinho e que é "uma evolução da experiência multiplayer clássica de 'Red Dead Redemption', misturando narrativa com gameplays competitivos e cooperativos em novas e divertidas maneiras".

E pelos números de vendas divulgados, que já somam mais de 17 milhões de unidades em apenas oito dias, "Red Dead Online" contará com uma massiva participação de jogadores sedentos por mais aventuras.

O título encontra-se disponível com legendas em português brasileiro para PS4 e Xbox One.

Qual deve ser o jogo do ano do Game Awards 2018?

Enquete encerrada

Total de 7730 votos
40,79%
26,36%
26,14%
3,18%
1,95%
1,57%

Siga o UOL Start no