Topo

Encontrando o trem fantasma em "Red Dead Redemption 2"

Trem é mais um mistério de "RDR 2" - Reprodução
Trem é mais um mistério de "RDR 2"
Imagem: Reprodução

Do GameHall

11/11/2018 11h23

Com o passar dos dias após o lançamento de "Red Dead Redemption 2", os muitos segredos do jogo estão sendo descobertos pelos jogadores, e um dos mais legais envolve a aparição de um trem fantasma.

Há jogadores que dizem tratar-se de uma referência direta ao chefe "Phantom Train" do clássico "Final Fantasy VI", lançado em 1994 para Super Nintendo. Achar ele, no entanto, não é algo muito fácil, pois depende um pouco de sorte.

VEJA TAMBÉM

Para encontrar o trem fantasma, você precisar ir até a região noroeste de Scarlett Meadowns, em Lemoyne, perto da placa com o nome Lemonye, no local onde o trilho de trem a estrada cruzam, ao oeste da letra "A" da palavra Scarlett no mapa do jogo.

Chegando lá, aguarde até às 3h da manhã. Caso veja necessidade, monte um acampamento e durma para que o tempo passe mais rápido.

Quando estiver próximo deste horário, monte em seu cavalo e comece a cavalgar ao lado do trilho do trem. Caso seu cavalo comece a relinchar, é sinal que o trem fantasma irá aparecer. Se não acontecer nada, durma até a noite seguinte para tentar de novo.

De acordo com um vídeo do canal de Youtube "GTA Series Videos", que mostra e explica o aparecimento do trem fantasma, trata-se de um evento único, que só acontece uma vez no jogo. 

Outro segredo intrigante de "Red Dead Redemption 2" envolve o encontro com um "lobisomem". O jogo está disponível com legendas em português brasileiro para PS4 e Xbox One.