Topo

Até que ficou fofo! Pikachu está bem realista em 1º trailer de filme

Do GameHall

12/11/2018 15h37

A Warner Bros divulgou nesta segunda-feira (12) o primeiro trailer de "Pokémon: Detective Pikachu", filme que mistura animação e cenas live-action, que tem o ator Ryan Reynolds, também conhecido como o super-herói Deadpool, dublando o icônico Pikachu - sim, ele fala!

Além do famoso monstrinho, o filme também apresenta uma grande variedade de conhecidos personagens Pokémon, cada um com suas próprias habilidades e personalidade únicas.

VEJA TAMBÉM

Confira a sinopse oficial abaixo:

"A história começa quando Harry Goodman desaparece misteriosamente, deixando o seu filho Tim, de 21 anos, com a missão de descobrir o que aconteceu. Ajudando na investigação está o antigo parceiro Pokémon de Harry, o detetive Pikachu: um super-detetive adorável e inteligente que é uma perplexidade até para ele mesmo.

Descobrindo que estão equipados para se comunicarem entre si, Tim e Pikachu se tornam parceiros na aventura de suspense com um mistério complexo. Caçando pistas nas ruas de Ryme – uma moderna cidade onde humanos e Pokémon vivem em paz em um mundo ultra-realístico – eles encontram um elenco diverso de Pokémon, descobrem uma trama que pode acabar com a convivência de paz e que ameaça todo universo Pokémon."

Além de Reynolds, o longa conta com Justice Smith, Ken Watanabe e Kathryn Newton no elenco, com direção de Rob Letterman. A estreia está prevista para 10 de maio de 2019.

Siga o UOL Start no