Topo

Lançamentos: Novo "Pokémon" e remasters de "Spyro" animam a semana

Do GameHall

13/11/2018 10h09

Estamos nos aproximando na metade do mês de novembro e os lançamentos continuam chegando para animar os jogadores ansiosos por novidades. 

A semana começa agitada com "Spyro Reignited Trilogy", coletânea trazendo as versões remasterizadas de "Spyro the Dragon", "Spyro 2: Ripto's Rage!" e "Spyro: Year of the Dragon" para os consoles da Sony e Microsoft.

VEJA TAMBÉM

Com gráficos totalmente refeitos, a trilogia chega visando pegar carona no sucesso obtido por "Crash Bandicoot", que recebeu o mesmo tratamento e caiu nas graças dos jogadores. 

Além dos novos visuais, "Spyro Reignited Trilogy" promete controles atualizados para deixar a experiência ainda melhor do que a fornecida nos jogos originais.

De volta ao mundo pós-apocalíptico

Nesta semana também teremos o lançamento de "Fallout 76", novo jogo da consagrada franquia da Bethesda e aposta da empresa para este final de ano.

Ao contrário dos jogos anteriores, neste "Fallout" focado no multiplayer cada sobrevivente é uma pessoa de verdade, ou seja, não existem NPCs. O game, que é uma prequel online da franquia, promete entregar o maior e mais detalhado mundo aberto na história da série.

Embora "Fallout 76" seja essencialmente um jogo multiplayer, a Bethesda garante que ele também pode ser jogado sozinho, com o jogador conseguindo completar missões e subir de nível sem a necessidade de interagir com outros jogadores. No entanto, a empresa avisa que jogar em equipe é a maneira ideal de aproveitar este game, algo que comprovamos na prática.

Fallout 76 Foto - Reprodução - Reprodução
Fallout 76
Imagem: Reprodução

Vai, Pikachu!

Fanáticos por "Pokémon" estarão bem servidos esta semana no Switch, com "Pokémon: Let's Go, Pikachu! / Let's Go, Eevee!". O título traz de volta a experiência dos primeiros jogos de monstrinhos de bolso, colocando o universo da série na região de Kanto. Será possível reviver a toda a jornada que foi sucesso nos anos 90, em "Pokémon Yellow", capturando os 150 primeiros bichinhos enquanto viaja pelo mundo em busca de se tornar o melhor dos mestres.

Quem quiser aumentar ainda mais a imersão, poderá fazer uso de um controle totalmente novo, na forma de uma pokébola. Ele é como um JoyCon no modo de funcionar, possuindo no seu centro um direcional analógico, um botão na parte vermelha em cima, que é relativo ao B, e mais um botão que é ativado ao apertar o analógico central, relativo ao A, sendo os únicos botões necessários para jogar o game. 

Além disso, você poderá levar um pokémon com você dentro do novo controle. Dependendo do bichinho que estiver lá dentro, sons diferentes serão emitidos quando você mexe-lo. Levar pokémons para passear nele garante experiência aos monstrinhos. Você também poderá sincronizar o novo controle com o seu celular e com isso usá-lo para jogar o "Pokémon Go!"

Confira a seguir os principais lançamentos da semana:

PS4

  • Hitman 2
  • Spyro Reignited Trilogy
  • Fallout 76

Xbox One

  • Hitman 2
  • Spyro Reignited Trilogy
  • Fallout 76

Switch

  • Pokémon: Let's Go, Pikachu! / Let's Go, Eevee!
  • Civilization VI

PC

  • Hitman 2
  • Fallout 76
  • Hellgate: London - relançamento no Steam
  • Sunset Overdrive

Siga o UOL Start no