Topo

"Tetris Effect" possui fase secreta baseada no "Tetris" para Game Boy

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

13/11/2018 18h29

Recentemente disponibilizado para PS4, "Tetris Effect" possui uma fase tematizada que presta tributo ao clássico "Tetris" para Game Boy, lançado em 1989 para o portátil e que foi um dos grandes responsáveis por seu tremendo sucesso.

A fase secreta faz parte do evento "Weekend Ritual", que ocorre todo final de semana após o lançamento do jogo. Nele os jogadores tem a oportunidade de jogar um modo específico para atingir um objetivo na comunidade, que quando alcançado, faz novas coisas surgirem no game.

VEJA TAMBÉM

A primeira recompensa foi vista no último final de semana. Se trata de uma fase chamada "1989" que transforma "Tetris Effect" numa versão do "Tetris" para Game Boy, com direito a gráficos e música retrôs.

Embora a fase tenha desaparecido para alguns jogadores após o fim de semana, é possível destravá-la completamente, bastando para isso alcançar o nível 50.

"Tetris Effect" encontra-se disponível no Brasil por R$ 143,50 e pode ser jogado de maneira tradicional no PS4 ou então por meio do headset de realidade virtual, PlayStation VR.

Siga o UOL Start no