Topo

"Resident Evil 0" e mais seis jogos deixarão Xbox Game Pass este mês

Resident Evil 0 - Reprodução
Resident Evil 0
Imagem: Reprodução

Do GameHall

14/11/2018 18h05

Embora o Xbox Game Pass seja atualizado constantemente com novos jogos, ele também perde periodicamente alguns de seus títulos.

Conforme revelado pelo site "TrueAchievements", este mês um jogo para Xbox 360 e seis jogos para Xbox One serão retirados do catálogo.

VEJA TAMBÉM

No caso do Xbox 360, o título a deixar o Game Pass será "Mega Man 10". Já no caso do Xbox One, serão "Resident Evil 0", "Brothers: A Tale of Two Sons", "Sherlock Holmes: The Devil's Daughter", "Casey Powell Lacrosse 16", "The Technomancer" e "This War of Mine: The Little Ones".

Quem quiser jogar e terminar um ou mais destes games por meio do serviço de assinatura da Microsoft, deverá fazê-lo até o final do mês, pois em dezembro eles já não estarão mais disponíveis no Game Pass.

No Brasil, o Xbox Game Pass possui mais de 100 jogos em seu catálogo, a um custo mensal de R$ 29. Até janeiro de 2019, ele encontra-se em promoção para novos assinantes, custando apenas R$ 1 no primeiro mês. Recentemente, a Microsoft informou que trará o serviço para PC.

Siga o UOL Start no