Topo

PC


Microsoft confirma "Sunset Overdrive" no PC pelo Windows 10

Depois do Xbox One, o jogo agora sairá para PC. - Divulgação
Depois do Xbox One, o jogo agora sairá para PC. Imagem: Divulgação

Do GameHall

15/11/2018 18h25

Depois de alguns rumores finalmente foi confirmado o lançamento de "Sunset Overdrive" no PC. Larry Hyrb, da Xbox Live, confirmou no Twitter o lançamento do jogo na plataforma, vindo para o Windows 10.

Nas últimas semanas o órgão de classificação indicativa ESRB listou a versão com a categoria M for Mature, ou seja, recomendado para maiores de 17 anos, por conter sangue, violência, referência a drogas, temas sexuais e linguagem forte.

"O combate é destacado por explosões frequentes, gritos de dor e tiros. Alguns explosivos fazem com que os inimigos sejam desmembrados, deixando membros em volta do ambiente; uma cena mostra brevemente a cabeça de um personagem cortada por um mutante. Durante o decorrer do jogo, personagens e elementos ambientais fazem referência a comportamento sexual ou humor", diz parte da descrição do jogo feita pelo ESRB.

VEJA TAMBÉM

Vale lembrar que em maio o jogo também foi classificado para a plataforma por instituição da Coreia do Sul. Até o momento nenhuma declaração oficial foi feita pelo estúdio.

Ainda não tem uma data de lançamento divulgada do "Sunset Overdrive", mas novidades serão divulgadas nesta semana no programa semanal da Xbox Live. Curiosamente, a conta oficial do Twitter chegou a postar, com bom humor, sobre as próximas novidades do "segredo mais bem guardado dos jogos", em resposta aos rumores e listagens de classificação indicativa.

Siga o UOL Start no