Topo

Era questão de tempo: "Red Dead Redemption 2" ganha paródia pornô

Do GameHall

16/11/2018 13h27

Para a surpresa de poucos, a popularidade de "Red Dead Redemption 2" resultou na criação de uma paródia pornô inspirada no game.

Chamado de "Red Dead Erection", o filme pornográfico foi produzido pela Wood Rocket, responsável por paródias similares baseadas em "Pokémon" e "Fortnite", e conta a história do personagem Arthur Organ. 

VEJA TAMBÉM

O pornô é descrito como "uma aventura sexual no velho-oeste cheia de assaltos a bancos de esperma" e chega logo após as buscas por "Red Dead Redemption 2" crescerem mais de 745% no Pornhub.

O trailer é repleto de piadas, incluindo uma feita diretamente a respeito de outro jogo, com o protagonista dizendo: "É enredo demais, talvez devêssemos emprestar um pouco para Fallout 76."

"Red Dead Erection" já está disponível para ser assistido de graça por meio do site PornHub, com assinantes do serviço Premium tendo acesso a uma versão estendida. "Red Dead Redemption 2" foi lançado no dia 26 de outubro com legendas em português brasileiro para PS4 e Xbox One e já vendeu mais de 17 milhões de cópias.

Siga o UOL Start no