Topo

Blizzard está trabalhando em títulos mobile para todas as suas IPs

Fãs criticaram o "Diablo Immortal" nas redes sociais. - Reprodução
Fãs criticaram o "Diablo Immortal" nas redes sociais. Imagem: Reprodução

Do GameHall

19/11/2018 10h58

O produtor executivo da Blizzard, Allen Adham, anunciou recentemente que além de "Diablo Immortal", outras franquias da empresa devem receber versões para sistemas mobile.

"Em termos da abordagem da Blizzard para jogos mobile, ao longo dos últimos anos, muitos de nós mudamos de jogar majoritariamente no computador para jogar várias horas em celulares, e nós temos muitos dos nossos melhores desenvolvedores agora trabalhando em novos títulos mobile para todas as nossas propriedades intelectuais", comentou durante uma conferência de imprensa da BlizzCon 2018.

VEJA TAMBÉM

"Alguns deles estão com parceiros externos, como 'Diablo Immortal'; muitos deles estão sendo desenvolvidos apenas internamente, e teremos informações para compartilhar sobre eles no futuro. Também direi que temos mais novos produtos em desenvolvimento hoje na Blizzard do que já tivemos em toda nossa história e nosso futuro é muito brilhante".

Além de "Diablo", as outras principais franquias da Blizzard são "Warcraft", "StarCraft" e "Overwatch". A empresa também possui o jogo de cartas colecionáveis "Hearthstone: Heroes of Warcraft", lançado originalmente no PC antes de ser portado para os mobile.

"Diablo Immortal", que não foi muito bem recebido pelos fãs, está situado entre o segundo e terceiro jogos, focando nas aventuras de certos personagens da série entre esses dois títulos.

Siga o UOL Start no