Topo

Lançamentos: "Battlefield 5" nos leva de volta até a Segunda Guerra Mundial

Do GameHall

19/11/2018 04h00

A penúltima semana de novembro não traz consigo muitas novidades, com o principal lançamento sendo "Battlefield V". Com legendas em português brasileiro, o game chega para tentar repetir o sucesso obtido pelo antecessor, mas desta vez focando na temática da Segunda Guerra Mundial.

Assim como em "Battlefield 1", o game terá suporte para os modos multiplayer clássicos, que já são bastante conhecidos dos fãs, e também uma campanha para um jogador, a qual mostrará histórias de guerra na perspectiva de pessoas diferentes dentro do conflito bélico. Outra grande novidade são as "operações grandiosas", uma versão aprofundada do modo operações do jogo anterior, onde os jogadores se dividem em times para combater uns aos outros em momentos históricos da guerra.

VEJA TAMBÉM

Em 2019 o título receberá o modo Battle Royale, chamado "Firestorm", o qual permitirá que 16 equipes com quatro jogadores cada, totalizando 64 jogadores por partida, lutem até que somente uma sobreviva naquele que será o maior mapa da história da franquia, recheado com dezenas de veículos, armas e edificações destrutíveis.

Alguns analistas da indústria acreditam que o fato de "Battlefield V" não vir logo de cara com o Battle Royale poderá afetar negativamente suas vendas, já que seu maior concorrente, "Call of Duty: Black Ops 4", possui tal modo, que vem sendo muito elogiado pelos jogadores.

Guerra também em Nova Iorque

"Spider-Man" está de volta em "Guerras Territoriais", o segundo capítulo da expansão "The City That Never Sleeps", que continua os eventos iniciados no capítulo anterior, "O Assalto".

Na história, o escalador de paredes terá de se aliar mais uma vez com Yuri Watanabe, para confrontar um de seus arqui-inimigos, Hammerhead, de modo a colocar um fim à violência que ele está causando na cidade de Nova Iorque.

O novo conteúdo adiciona ao jogo novas missões, bases, crimes, desafios, troféus e trajes para o herói aracnídeo.

Confira a seguir os principais lançamentos da semana:

PS4

  • Battlefield V
  • Spider-Man: Guerras Territoriais - DLC
  • Beat Saber (para o PS VR/realidade virtual)

Xbox One

  • Battlefield V

Switch

  • Warframe

PC

  • Battlefield V
Siga o UOL Start no