Topo

Ator de "Scrubs" acusa "Fortnite" de roubar sua dança

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

20/11/2018 15h11

Após recente reclamação pública do rapper 2 Milly de que a Epic Games "roubou" a sua dança para colocar dentro do seu popular game "Fortnite", outra celebridade também não está feliz com uma história semelhante.

O Ator Donald Faison, mais conhecido por interpretar o médico Chris Turk na série televisiva "Scrubs", revelou seu descontentamento do game em reproduzir uma das danças de seu famoso personagem, em uma reunião de elenco neste fim de semana no Festival Vulture.

VEJA TAMBÉM

Quando perguntado poderia fazer a dança, conhecida como "Poison Dance", no palco, o ator respondeu: "Se você quiser ver, você pode jogar 'Fortnite', porque eles roubaram essa m****".

Durante o evento, o produtor executivo da série, Bill Lawrence, observou que "Fortnite" teria que perguntar pela legalidade desse uso, apesar de ser "apenas um personagem dançando".

"Eu não recebo dinheiro. Isso é o que vocês todos estão pensando, certo? Alguém foi pago? Não. Não. Eu não fui. Alguém roubou essa m**** e ela não é mais minha", comentou ainda Faison.

Lawrence e o resto do elenco no painel ainda fizeram piadas, dizendo que eles receberam o dinheiro no lugar de Faison pelo uso da dança, mas ele logo retrucou dizendo "Mentira! Ninguém recebeu dinheiro".

É possível ver a precisão da recriação da dança no jogo por meio de um vídeo no YouTube, que faz uma comparação lado-a-lado, confira.

"Fortnite" está disponível para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e dispositivos mobiles.

Siga o UOL Start no