Topo

Nova imagem de filme mostra armas mais fiéis aos games de "Monster Hunter"

Divulgação/Twitter/Sony
Imagem: Divulgação/Twitter/Sony

Do GameHall

20/11/2018 16h44

A adaptação cinematográfica da franquia "Monster Hunter" da Capcom divulgou mais uma imagem mostrando Milla Jovovich e Tony Jaa no set de filmagens, caracterizados como os seus personagens usando armaduras.

Outras fotos foram divulgadas pela atriz em suas redes sociais, mas a maioria foi bastante criticada por mostrar o elenco usando roupas militares e armas de fogo.

VEJA TAMBÉM

Na nova imagem, divulgada na conta oficial da Sony, podemos ver trajes e armas customizadas mais semelhantes às usadas na série de games.

Também foi divulgada a primeira sinopse oficial do filme:

"Além do nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que governam seu domínio com ferocidade mortal. Quando a tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus leais soldados são transportado para este novo mundo, a imperturbável tenente recebe o choque de sua vida.

Em uma batalha desesperada pela sobrevivência contra inimigos enormes com poderes incríveis e ataques revoltosos e incontroláveis, Artemis vai se juntar a um misterioso homem que encontrou um jeito de lutar".

O filme tem direção de Paul W.S. Anderson, responsável por trazer a franquia "Resident Evil" para os cinemas, que conta além de Jovovich como a protagonista, com os nomes de Diego Boneta, Meagan Good, Tony Jaa, Ron Perlman e T.I. Harris. O filme não tem data de estreia marcada, mas é esperado para o final de 2019.

"Monster Hunter: World", o mais recente título, está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Siga o UOL Start no