Topo

Rumor diz que Microsoft está considerando comprar estúdio de "Hitman"

Hitman - Divulgação
Hitman
Imagem: Divulgação

Do GameHall

21/11/2018 17h07

A Microsoft pode estar se preparando para abrir novamente sua carteira e efetuar a aquisição de mais um estúdio. No caso, estamos falando da IO Interactive, responsável pela franquia "Hitman".

A informação foi dita no fórum "ResetEra" pelo usuário Klobrille, que anteriormente havia alertado a respeito da possibilidade da empresa comprar a Playground Games e Obsidian, algo que acabou acontecendo.

VEJA TAMBÉM

Ao comentar a postagem de outro usuário, Klobrille disse que a Microsoft está "considerando" a aquisição da IO Interactive, o que acabaria dando à empresa exclusividade em futuros títulos da série protagonizada pelo Agente 47, que recebeu um novo jogo, "Hitman 2", na semana passada.

Durante a E3 2018, a Microsoft surpreendeu muita gente ao anunciar a aquisição do estúdios Playground Games, Undead Labs, Compulsion Games e principalmente a Ninja Theory, responsável pelos ótimos "Hellblade: Senua's Sacrifice" e "Enslaved: Odyssey to the West".

Mais recentemente, na X018, a empresa confirmou a compra dos estúdios Obsidian Entertainment, de "Fallout: New Vegas" e "Pillars of Eternity", e inXile Entertainment, que chamou a atenção da indústria com seu RPG pós-apocalíptico "Wasteland 2".

Siga o UOL Start no