Topo

Gamer Girl: Lady Gaga está surtando para finalizar "Bayonetta"

Lady Gaga - Reprodução/Twitter/ladygaga
Lady Gaga Imagem: Reprodução/Twitter/ladygaga

Do GameHall

23/11/2018 09h48

Algumas semanas atrás a cantora Lady Gaga revelou que estava empenhada jogando "Bayonetta", e ao que parece sua jornada desafiadora com a bruxa ainda não acabou.

"Ok, então eu tive que me afastar do jogo por um minuto para me recompor e agora estou no meio do capítulo X e dos navios de batalha apenas POR QUÊ?!!!!!!!!!", comentou em seu perfil no Twitter, aparentemente reclamando da dificuldade do estágio, e incluindo as hashtags #Bayonetta #gamer.

VEJA TAMBÉM

Em seu tuíte anterior Gaga estava reclamando do quarto capítulo do jogo, escrevendo: "Quando você vence o capítulo IV de Bayonetta e percebe que o capítulo V vai chutar seu traseiro".

A artista, que não revelou em qual plataforma está jogando, já conseguiu passar da metade da aventura, mas ainda tem um longo e penoso caminho até passar pelos seus 16 capítulos.

Enquanto isso os fãs se divertem nos comentários, mandando vários memes, perguntando quais outros títulos ela joga e até alguns pedindo uma performance dela nos palcos como a própria Bayonetta.

"Bayonetta" está disponível para Switch, Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC.

Siga o UOL Start no