Topo

Novo jogo da franquia "Alien" pode ser anunciado no The Game Awards 2018

Alien: Isolation - Reprodução
Alien: Isolation
Imagem: Reprodução

Do GameHall

25/11/2018 01h56

A 20th Century Fox registrou na última quinta-feira, dia 22 de novembro, na Europa, a marca de um novo game chamado "Alien: Blackout", conforme informado no Twitter do usuário Andrew Marmo, que também descobriu um registro recente da Square Enix.

Uma publicação feita no Twitter por Geoff Keighley, criador do The Game Awards, considerado por muitos jogadores como o "Oscar dos Games", dá a entender que o jogo será anunciado no evento, que ocorre no dia 06 de dezembro, iniciando às 23h30 (horário de Brasília). O evento irá divulgar os melhores jogos do ano em diversas categorias (como "Melhor jogo do ano", "Jogo Independente", "Melhor Impacto Social" e "Melhor Música") e UOL Jogos faz parte do júri.

VEJA TAMBÉM

Na postagem podemos ver a frase "Worlds Will Change" (Mundos Mudarão) repetida diversas vezes e um "W" gigante no canto superior esquerdo, similar ao encontrado no logo da Weyland-Yutani Corporation da franquia "Alien".

O designer Hideo Kojima, amigo de longa data de Keighley, também publicou algo em seu Twitter para contribuir na hipótese de que algo vai mesmo ser anunciado com relação a isso no mês que vem durante a TGA 2018.

Também foram encontradas as contas de Twitter, @AlienBlackout e @Alien_Blackout, ambas criadas em setembro, e vale lembrar que em janeiro foi revelado que a Fox já estava trabalhando em um novo game de "Alien" para consoles e PC.  

O último jogo da série, "Alien: Isolation", lançado em 2014, é um survival horror onde o jogador controla Amanda Ripley, filha da protagonista dos filmes, Ellen Ripley, que conta os eventos ocorridos 15 anos após o filme original. O game foi bem recebido pela crítica e vendeu mais de 2 milhões de cópias.

Siga o UOL Start no