Topo

John Carpenter revela que gosta de "Fallout 76" apesar de falhas do game

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

26/11/2018 11h21

John Carpenter, cineasta criador da série "Halloween" e outros filmes clássicos, é um grande fã de videogames, como já revelado pelo próprio em entrevistas, e recentemente ele compartilhou sua opinião sobre o polêmico "Fallout 76" da Bethesda.

"'Fallout 76' é uma maratona de glitches, stuttering e congelamentos, mas mesmo assim é divertido e viciante este mundo aberto pós-nuclear," disse Carpenter em seu perfil no Twitter.

VEJA TAMBÉM

"Um grande jogo com missões hit & miss. Apesar das suas falhas, gosto dele", comentou ainda o famoso cineasta, que hoje está com 70 anos.

Desde que foi lançado no início deste mês, "Fallout 76" despertou a ira de inúmeros jogadores e recebeu diversas críticas por apresentar uma experiência diferente das anteriores da série, focada no multiplayer, além de várias reclamações sobre falhas e problemas em seu desempenho.

Recentemente alguns jogadores alegaram receber reembolso da Bethesda em troca do jogo, enquanto uma outra pessoa vandalizou uma loja por não aceitar a troca do título.

"Fallout 76" está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Siga o UOL Start no