Topo

Petição pede que vovó gamer de 82 anos seja colocada em "Elder Scrolls VI"

Embora já possua 82 anos, Shirley Curry continua jogando bastante, tendo inclusive um canal no Youtube onde mostra suas aventuras nos games - Reprodução/Guinness
Embora já possua 82 anos, Shirley Curry continua jogando bastante, tendo inclusive um canal no Youtube onde mostra suas aventuras nos games
Imagem: Reprodução/Guinness

Do GameHall

26/11/2018 17h42

Shirley Curry, de 82 anos, considerada pelo Guinness como a Youtuber de videogames mais velha, é uma jogadora assídua de "The Elder Scrolls V: Skyrim" e chamou a atenção de milhares de jogadores quando comentou no Youtube a respeito da janela de lançamento de "The Elder Scrolls VI", dizendo que talvez não esteja mais entre nós para jogá-lo quando ele for lançado.

"Bem, eu acho que isso coloca o prego no meu caixão, literalmente! Quando Skyrim VI sair eu estarei com 88! Então eu provavelmente não conseguirei jogá-lo, então irei parar de sonhar com isso!", disse Curry no comentário de um vídeo a respeito do game.

VEJA TAMBÉM

Um usuário do Reddit chamado phantom-scribbler decidiu fazer algo a respeito disso e apelou para que ela pudesse ser imortalizada em "The Elder Scrolls VI", algo que fez mais pessoas se interessarem pela ideia, levando até a criação de uma petição, atualmente com 2.957 assinaturas, pedindo para que a vovó gamer seja colocada no jogo como um NPC, arma ou local.

Phantom-scribbler voltou ao Reddit depois disso, onde pediu à comunidade ajuda para que fosse criado um mod para "Skyrim" que coloque Curry como uma seguidora do jogador, já que vai demorar muito até a Bethesda lançar o novo game.

Curry gostou tanto da ideia que, de acordo com phantom-scribbler, deu permissão para que um personagem baseado nela seja criado e concordou em gravar diálogos para serem implementados nele, cujo desenvolvimento já está em andamento, com a comunidade ajudando na escolha das falas e sons que serão utilizados.

Apesar da idade avançada, Shirley Curry sempre divulga vídeos de suas jogatinas em seu canal no Youtube, que já possui mais de 412 mil inscritos. Vale muito a pena dar uma conferida em seu canal, especialmente se você gosta de "Skyrim".

Siga o UOL Start no