Topo

"Death Stranding" é listado por loja para junho de 2019

"Death Stranding" será protagonizado por Sam, atuado pelo ator Norman Reedus, de "Walking Dead" - Divulgação
"Death Stranding" será protagonizado por Sam, atuado pelo ator Norman Reedus, de "Walking Dead" Imagem: Divulgação

Do GameHall

29/11/2018 14h16

A loja Walmart Canada, que anteriormente já vazou anúncios de vários games antes da E3 2018, parece que deixou escapar mais um antes da hora, desta vez revelando a data de lançamento do aguardado "Death Stranding" para 30 de junho de 2019.

Após o apresentador do Game Awards, Geoff Keighley, publicar um tuíte fazendo piadas sobre revelações antes da hora, e marcando o perfil da varejista, um usuário postou uma imagem de pedidos de "Death Stranding" na loja e perguntou o que significava a data indicada.

VEJA TAMBÉM

"Oi Yinob. De acordo com as informações fornecidas para este item, esta é uma pré-encomenda que será enviada em junho", respondeu o Walmart logo em seguida. O usuário ainda agradeceu: "Obrigado por nos mostrar a data de lançamento deste novo título altamente aguardado".

Além de, aparentemente a pessoa que lida com o perfil da Walmart não conhecer o novo projeto de Hideo Kojima, vale notar que 30 de junho de 2019 cai em um domingo, dia que não é tradicional para o lançamento de novos jogos.

O "The Game Awards" irá divulgar os melhores jogos do ano em diversas categorias (como "Melhor jogo do ano", "Jogo Independente", "Melhor Impacto Social" e "Melhor Música") e UOL Jogos faz parte do júri. A premiação será no dia 06 de dezembro, iniciando às 23h30 (Horário de Brasília).

"Death Stranding" é exclusivo de PlayStation 4.

Qual deve ser o jogo do ano do Game Awards 2018?

Enquete encerrada

Total de 7730 votos
40,79%
26,36%
26,14%
3,18%
1,95%
1,57%

Siga o UOL Start no