Topo

Estúdio de "Batman Arkham" desmente rumores envolvendo jogo de "Superman"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

02/12/2018 10h36

O diretor e co-fundador da Rocksteady, Sefton Hill, disse no Twitter que a Rocksteady não estará no The Game Awards deste ano e também informou que o jogo no qual estão trabalhando atualmente "não é Superman".

Na semana passada surgiram rumores envolvendo um suposto jogo do "Superman" da Rocksteady, mas de acordo com Hill, o próximo game do estúdio não envolve o Homem de Aço.

VEJA TAMBÉM

"Ansioso pelo The Game Awards este ano! Ainda estamos trabalhando duro em nosso bunker de desenvolvimento então não espere um anúncio da Rocksteady," disse o chefe da produtora. "Quando estiver pronto para ser mostrado, vocês serão os primeiros a saber. Spoiler: não é Superman."

De acordo com rumores divulgados no fórum "ResetEra", a Rocksteady está aparentemente trabalhando em um jogo envolvendo um "grupo de super-heróis", que utilizará o modelo de "jogos como serviço", com esta última informação tendo sido revelada pelo "Kotaku".

The Game Awards 2018 acontece na próxima quinta-feira (6) às 23h30 do horário de Brasília e terá duas horas de duração. Ao menos dez novos jogos serão revelados no evento, e conforme Sefton Hill deixou claro, nenhum deles é da Rocksteady. O evento irá divulgar os melhores jogos do ano em diversas categorias (como "Melhor jogo do ano", "Jogo Independente", "Melhor Impacto Social" e "Melhor Música") e UOL Jogos faz parte do júri.

Qual deve ser o jogo do ano do Game Awards 2018?

Enquete encerrada

Total de 7730 votos
40,79%
26,36%
26,14%
3,18%
1,95%
1,57%

Siga o UOL Start no