Topo

Microsoft negocia compra de estúdio próximo da Sony, aponta rumor

Reprodução/GameSpot
Imagem: Reprodução/GameSpot

Do GameHall

03/12/2018 18h40

A Microsoft, que esse ano anunciou a aquisição de alguns estúdios, incluindo a Ninja Theory, de "Hellblade: Senua's Sacrifice", e inXile Entertainment, de "Wasteland 2", estaria negociando a compra de mais uma produtora.

De acordo com uma postagem feita no Twitter pelo usuário Klobrille, que alertou no passado sobre as intenções da Microsoft em comprar a Playground Games, responsável pela série "Forza", e a Obsidian, de "Fallout: New Vegas", algo que acabou ocorrendo, a dona do Xbox está em "conversas avançadas com um estúdio de médio porte que historicamente trabalhou um pouco junto com PlayStation".

VEJA TAMBÉM

Jogadores já estão especulando a respeito de qual estúdio Klobrille se refere. Entre as hipóteses estão Supermassive Games, de "Until Dawn"; Quantic Dream, de "Detroit: Become Human"; e Ready at Dawn, de "The Order: 1886".

Anteriormente, Klobrille havia dito que a Microsoft está pensando em comprar o estúdio de "Hitman" e também que "o crescimento da Microsoft Studios ainda não está terminado", havendo negociações com "múltiplos estúdios" e que está história "continuará em 2019".

Qual deve ser o jogo do ano do Game Awards 2018?

Enquete encerrada

Total de 7730 votos
40,79%
26,36%
26,14%
3,18%
1,95%
1,57%

Siga o UOL Start no