Topo

Pai e filha de cinco anos formam ótima dupla em "Call of Duty: Black Ops 4"

Call of Duty: Black Ops 4 - Reprodução
Call of Duty: Black Ops 4
Imagem: Reprodução

Do GameHall

04/12/2018 17h00

O streamer Clever Tricks não precisou ir muito longe para montar um bom esquadrão para jogar o battle royale de "Call of Duty: Black Ops 4", encontrando em sua filha Melody, de cinco anos, alguém confiável para ajudá-lo nas partidas.

Para provar isso, Clever Tricks publicou um vídeo em seu Twitter onde sua filha e ele encaram um esquadrão rival no modo Blackout de "Call of Duty: Black Ops 4", da maneira como você esperaria que isso ocorresse: fugindo dos inimigos que se aproximam, tomando decisões rápidas a respeito de quem deve utilizar o novo equipamento encontrado e em seguida partindo para cima dos adversários.

VEJA TAMBÉM

Embora o streamer tenha conseguido matar um dos inimigos que ele encontrou, foi subjugado por outro oponente. Felizmente, Melody apareceu na hora certa para matar o agressor, sem sequer sofrer dano, e depois disso salvou a vida do pai dentro do jogo.

"Isso é incrível, aqueles caras acabaram de ser mortos por uma criança de cinco anos," disse Clever Tricks, com Melody respondendo em seguida, "E eu estou bem."

O vídeo mostrando isso viralizou, já tendo sido assistido mais de 5,61 milhões de vezes desde sua publicação no começo desta semana. 

Clever aproveitou então e decidiu criar uma nova série em seu canal de YouTube, chamada "Daddy Daughter Duty", na qual mostra as aventuras dele e de sua filha no battle royale de "Black Ops 4", com o primeiro episódio já disponível, podendo ser assistido abaixo.

"Call of Duty: Black Ops 4" foi lançado em outubro para PC, PS4 e Xbox One.

Qual deve ser o jogo do ano do Game Awards 2018?

Enquete encerrada

Total de 7730 votos
40,79%
26,36%
26,14%
3,18%
1,95%
1,57%

Siga o UOL Start no