Topo

Remake de "Resident Evil 2" contará com áreas inéditas

Do GameHall

04/12/2018 15h26

Raccoon City certamente contará com vários cenários clássicos para os jogadores explorarem no remake de "Resident Evil 2", mas algumas áreas inéditas deverão guardar novas surpresas para os matadores de zumbis.

O perfil oficial do jogo no Twitter divulgou a imagem de uma nova área, um orfanato. "Raccoon City é maior do que você pode lembrar que seja. Explore o orfanato, uma nova área no # RE2!", diz a legenda da foto.

VEJA TAMBÉM

Além disso, o Blog oficial do PlayStation postou algumas imagens novas e suas primeiras impressões do jogo para o PlayStation 4, detalhando a experiência com Leon Kennedy, Claire Redfield e Ada Wong, os três personagens jogáveis.

"Numa escala puramente visual, esta encarnação para PS4 de RE2 é um estouro. Joguei em um PS4 original, e o mundo cheio de texturas e chuva do game mostra bem os efeitos de iluminação, e cria um clima que me fez saltar de susto das sombras. Os personagens todos parecem ultra realísticos, das gotas de chuva pingando nos ombros de Leon até os poros e pequenas sardas em seu rosto", diz um segmento do texto.

"Resident Evil 2" será lançado em 25 de janeiro de 2019 para as plataformas PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Qual deve ser o jogo do ano do Game Awards 2018?

Enquete encerrada

Total de 7730 votos
40,79%
26,36%
26,14%
3,18%
1,95%
1,57%
Siga o UOL Start no