Topo

UOL Jogos transmite "The Game Awards" ao vivo com Rafa Queiroz

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

04/12/2018 15h04

O "The Game Awards" (TGA), considerado o "Oscar dos Games", acontece nesta quinta-feira (6), em Los Angeles (EUA). O UOL Jogos faz parte do júri que votou nos finalistas e fará transmissão AO VIVO e oficial do evento, com narração e comentários em português - você pode acompanhar tudo no nosso canal do YouTube.

Na cerimônia serão divulgados os vencedores dos prêmios em diversas categorias, como "Melhor jogo do ano", "Jogo Independente", "Melhor Impacto Social" e "Melhor Música".

Nesta edição, a nossa transmissão contará com Rafael Queiroz, gerente da Team Liquid, organização de eSports com equipes no FPS da Ubisoft, "League of Legends", "CS:GO", entre outros games.

A cerimônia começa às 23h30 (horário de Brasília) e, além da entrega dos melhores jogos das categorias, serão anunciados 10 jogos inéditos e trailers. Guarde este link para acompanhar tudo

VEJA TAMBÉM

As apresentações de um novo trailer de "RAGE 2", "Fortnite" (provavelmente com os primeiros detalhes da sétima temporada), um novo game da Obsidian, "Anthem" (novo título da Electronic Arts) e "Devil May Cry 5" já foram confirmadas.

Outras apostas são de um anúncio de um novo título da franquia "Alien", o novo "Dragon Age" e o terceiro título principal da franquia Borderlands.

A comunidade de jogadores também acredita em anúncios do novo "Mortal Kombat", "Splinter Cell", o novo jogo dos Vingadores (da Square-Enix) e muito mais. Confira aqui os nossos palpites.

Qual deve ser o jogo do ano do Game Awards 2018?

Enquete encerrada

Total de 7730 votos
40,79%
26,36%
26,14%
3,18%
1,95%
1,57%