Topo

"Street Fighter V: Arcade Edition" fica grátis entre 11 e 18 de dezembro

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

06/12/2018 20h22

A Capcom anunciou que "Street Fighter V: Arcade Edition" poderá ser jogado de graça entre os dias 11 e 18 de dezembro, em comemoração ao Capcom Cup 2018.

Quem for jogar no PS4 não precisará ser assinante da PS Plus para efetuar o download do game, mas uma assinatura é necessária para jogar online. No caso do PC, o jogo poderá ser baixado por meio do Steam.

VEJA TAMBÉM

Esta versão gratuita temporária de "Street Fighter V: Arcade Edition" concederá acesso aos 16 personagens lançados originalmente com o game em 2016, incluindo Ryu, Ken, Chun-Li e M. Bison, assim como Laura, Rashid e F.A.N.G.

Além disso, três personagens de DLC também poderão ser utilizados - Guile, Akuma e Sagat - mas apenas nos modos Treinamento, Desafio e multiplayer online. Os demais lutadores estarão liberados nestes modos e também para uso no Arcade e Versus local.

A Capcom também informou que a partir do dia 11 de dezembro, "Street Fighter V: Arcade Edition" receberá conteúdo patrocinado, exibido em vários locais dentro do jogo para lembrar os jogadores a respeito dos trajes, bundles e a Capcom Pro Tour. Quem optar por habilitar a visualização destes conteúdos poderá obter Fight Money adicional em partidas online.

"Street Fighter V: Arcade Edition" encontra-se disponível para PC e PS4.

Qual deve ser o jogo do ano do Game Awards 2018?

Enquete encerrada

Total de 7730 votos
40,79%
26,36%
26,14%
3,18%
1,95%
1,57%

Veja fatos e curiosidades da série "Street Fighter"

Siga o UOL Start no