Topo

Remake de "Crash Team Racing" sai no dia 21 de junho para consoles

Do GameHall

07/12/2018 01h10

A Activision atendeu ao pedido dos fãs e anunciou "Crash Team Racing: Nitro-Fueled" durante o The Game Awards 2018.

Se trata de um remake baseado no clássico jogo de corrida da franquia "Crash Bandicoot", que trará visuais repaginados juntamente com novos karts, pistas e suporte para multiplayer online.

VEJA TAMBÉM

"Crash Team Racing Nitro-Fueled" foi recriado do zero e remasteriza o jogo original trazendo os personagens, karts, pistas e arenas para os consoles modernos e com gráficos em alta definição. No novo jogo, os modos Aventura, Arcade Single Race e Cup Race, Time Trials e Batalha estão de volta. O game pode ser jogado sozinho ou contra amigos, tanto online quanto offline. 

O lançamento ocorrerá no dia 21 de junho de 2019 para PS4, Switch e Xbox One. O jogo já encontra-se em pré-venda na PSN e Xbox Store por R$ 180 na edição padrão e R$ 230 na "Nitros Oxide Edition", que dá acesso imediato ao personagem Nitros Oxide, o kart Hovercraft de Oxide e skins de personagens para Crash, Coco, Cortex e mais. Os jogadores que não adquirirem a Nitros Oxide Edition podem ganhar o personagem Nitros Oxide e o kart Hovercraft de Oxide, completando alguns dos desafios mais ferozes no Modo Aventura.

Siga o UOL Start no