Topo

Clássicos do Saturn, "Panzer Dragoon 1 & 2" ganharão remakes

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

10/12/2018 15h09

O estúdio polonês Forever Entertainment e a Sega anunciaram que os dois primeiros e clássicos games do console Saturn "Panzer Dragoon" estão a caminho de um relançamento na forma de remakes, sendo que o primeiro chega ainda em 2019. As plataformas não foram anunciadas.

"A Forever Entertainment, juntamente com a SEGA Holding Co., Ltd. do Japão, irá co-criar e publicar 'Panzer Dragoon: Remake' e 'Panzer Dragoon II Zwei: Remake'. O lançamento da primeira parte está previsto antes do final de 2019!", diz o anúncio oficial.

"Panzer Dragoon" foi originalmente lançado no Saturn em 1995 - também recebeu versões para PC e PS2 posteriormente - e foi muito bem recebido pelos fãs do console assim como pela crítica especializada, recebendo a sequência no ano seguinte.

Um terceiro título, chamado "Panzer Dragoon Saga" foi lançado também para o Saturn em 1998, porém, trocando a ação de trilhos dos dois anteriores por um estilo de RPG. Foi um dos últimos títulos lançados para o videogame da Sega.

Já em 2002 o Xbox chegou a receber "Panzer Dragoon Orta", quarto e último game da série e que volta ao gênero de ação em trilhos, sendo bem recebido pelo público em geral - ele também traz o primeiro game como bônus desbloqueável.

Siga o UOL Start no