Topo

"Fortnite" e Bowsette estão entre os termos mais buscados do ano no Pornhub

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

12/12/2018 11h22

O ano de 2018 está chegando ao fim e as empresas começam a divulgar suas estatísticas, sendo que o Pornhub, popular portal de conteúdo pornográfico, é uma delas.

De acordo com a lista dos materiais mais acessados durante o ano, as principais pesquisas do Pornhub geralmente são influenciadas pelos principais eventos da mídia e da cultura pop.

Talvez por isso não seja surpresa que a estrela pornô Stormy Daniels, suposta amante do presidente norte-americano Donald Trump e que recentemente perdeu um processo contra ele nos tribunais, tenha ficado em primeiro lugar na lista.

Buscas no Pornhub - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Mas além dela encontram-se também termos relacionados aos videogames como o mega sucesso do ano "Fortnite", que aparece no segundo lugar no Top 10 geral. "Cada vez que um novo personagem de 'Fortnite' era lançado, as buscas aumentavam dramaticamente", citou o portal.

Segundo o Dr. Laurie Betito, diretor do Pornhub Sexual Wellness Center, "pesquisas como essas servem como uma indicação de que as pessoas usam esse site não apenas para satisfazer impulsos sexuais, mas também para obter um ângulo diferente sobre algo que já estão interessados. Um personagem famoso ou um tema quente em um contexto sexual".

A personagem Bowsette, uma fusão criada por fã entre a Princesa Peach e o vilão Bowser da franquia "Mario Bros." e que ganhou a internet no mês de setembro, também aparece no nono lugar da lista geral.

Buscas Pornhub 02 - Reprodução - Reprodução
O meme da "Bowsette" foi o termo gamer mais buscado do site pornô.
Imagem: Reprodução

Já na lista dedicada apenas a personagens de videogames, Bowsette aparece disparado em primeiro lugar com mais de 34,6 milhões de procuras no site.

Personagens de "Overwatch" da Blizzard também fizeram sucesso, com cinco nomes no Top 10, como Brigitte (que ficou no segundo lugar com mais de 4,8 milhões), Mercy, Ashe, Widowmaker e Tracer.

Lara Croft, Zelda e curiosamente o bigodudo e encanador Mario (na sétima posição), completam a lista dos 10 personagens mais procurados.

Por fim, "Red Dead Redemption" também é citado como um dos termos mais procurados no Pornhub em 2018, com aumento em termos relativos como Wild West (Velho Oeste), Western (Faroeste) e Cowboy.

 

Siga o UOL Start no