Topo

Criador de Spawn acredita que personagem estará em "Mortal Kombat 11"

Spawn - Reprodução
Spawn
Imagem: Reprodução

Do GameHall

13/12/2018 17h41

O famoso quadrinista Todd McFarlane, responsável pela criação de Spawn, diz acreditar que veremos o personagem entre os lutadores de "Mortal Kombat 11".

A informação foi dita por ele no Reddit, quando lhe foi perguntado se Spawn estaria no game. Em resposta à pergunta, ele disse: "Eu acredito que ele está a caminho..."

Os últimos jogos da franquia da NetherRealm Studios receberam alguns personagens convidados, incluindo Alien, Predador, Kratos, Jason Voorhees, Leatherface e Freddy Krueger. Apesar disso, Spawn nunca deu as caras em um jogo da série.

É importante lembrar que em 2015, McFarlane disse em uma entrevista ter fechado um acordo com a Warner Bros., distribuidora de "Mortal Kombat", no qual ele permitiu que a empresa usasse Spawn em seus jogos. Embora ele não tenha sido utilizado em "Mortal Kombat X", talvez agora no próximo game ele finalmente apareça.

"Mortal Kombat 11" foi anunciado no The Game Awards e será lançado totalmente em português brasileiro para PC, PS4, Switch e Xbox One no dia 23 de abril de 2019.

Siga o UOL Start no