Topo

Ninja, streamer de "Fortnite", narrará jogo da NFL nesta quinta-feira (13)

Ninja - Reprodução/CNBC
Ninja
Imagem: Reprodução/CNBC

Do GameHall

13/12/2018 18h04

Um dos streamers mais conhecidos da atualidade, Tyler "Ninja" Blevins, que ganhou fama por meio de suas transmissões de "Fortnite" na Twitch e hoje possui mais de 12 milhões de seguidores na plataforma, narrará um jogo de NFL, a liga profissional de futebol americano nos Estados Unidos, nesta quinta-feira, dia 13 de dezembro, às 23h20 (Brasília).

A transmissão ocorrerá na Twitch e a partida será entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs. O motivo do jogo estar sendo transmitido na plataforma deve-se a um acordo entre a NFL e a Amazon, dona da Twitch, no qual são transmitidos certas partidas de maneira gratuita.

Além disso, a Amazon utilizará a partida para uma ação beneficente. A cada 100 Bits de dados na transmissão, um dólar será doado para a organização de caridade United Way, nos Estados Unidos. Para quem não sabe, Bits é a moeda virtual da Twitch, com um pacote contendo 100 unidades saindo por R$ 5,99.

Para assistir a partida com comentários feitos por Ninja, basta acessar o canal dele na Twitch na hora do jogo. Caso prefira ver da forma tradicional, basta ir ao Twitch do primevideo.

Siga o UOL Start no