Topo

PC


Revoltado com fim de "Heroes", jogador faz trailer no estilo "Vingadores"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

17/12/2018 15h48

Desde o lançamento do primeiro trailer do filme "Vingadores: Ultimato", fãs acompanharam emocionados e aflitos o herói Tony Stark, interpretado por Robert Downey Jr., perdido no espaço sideral e sem esperança de resgate.

Agora um fã de "Heroes of the Storm", chamado Aditya Dharmawan, resolveu criar um vídeo baseado no trailer dos super-heróis da Marvel Comics, e o resultado ficou bem interessante.

Batizado de "Blizzard Heroes: Endgame", o vídeo veio alguns dias após o anúncio da Blizzard de cancelar os eventos de esports de "Heroes" em 2019 e da redução do quadro de desenvolvedores do jogo, realocando diversos funcionários para outros projetos.

"Eu não sei como me sinto agora depois das recentes notícias sobre 'Heroes of the Storm'. A Blizzard me inspira a fazer animações como essa. Eu faço conteúdos como esse porque eu quero fazer mais pessoas saberem sobre Heroes of the Storm. Eu defendi este jogo tempo suficiente de pessoas que falavam mal dele. Agora eu não posso mais protegê-lo, eles apenas o destroem. Agora me pergunto se devo continuar a fazer mais conteúdo para Heroes of the Storm?", comentou o fã em seu canal do YouTube.

No vídeo tem diversos personagens que estão no MOBA, incluindo alguns que são famosos em outras franquias, como Tracer e Genji (de "Overwatch"), que foram adicionados anteriormente no "Heroes of The Storm".

Apesar de um futuro não muito promissor, a Blizzard garante que "Heroes of the Storm" continuará recebendo "novos heróis, eventos temáticos e outros conteúdos", entretanto, com uma nova frequência.