Topo

Capcom anuncia Kage como novo personagem para "Street Fighter V"

Kage é o novo personagem em "Street Fighter V: Arcade Edition" - Divulgação
Kage é o novo personagem em "Street Fighter V: Arcade Edition" Imagem: Divulgação

Do GameHall

17/12/2018 09h07

A Capcom anunciou recentemente que o personagem Kage já se encontra disponível ao elenco de "Street Fighter V: Arcade Edition" por R$ 18,50 no PlayStation 4 , R$ 13,19 no Steam ou 100.000 Fight Money.

Kage é descrito como a a encarnação do "Satsui", um espírito enfurecido que nasceu da obsessão humana por poder e que também significa "sombra". Ele é a manifestação física do espírito do mal "Satsui no Hado", que poderia hipoteticamente dominar Ryu e transformá-lo em Evil Ryu.

Em "Street Fighter V" Ryu superou o Satsui no Hado na História Geral contra Necalli e recobrou o controle de sua forma anterior. O Satsui no Hado agora está de volta, e em vez de dominar o corpo de Ryu, encontrou um meio de se manifestar em sua própria forma física.

A Capcom também lançou uma nova atualização gratuita que traz ajustes de balanço para os outros 32 personagens disponibilizados até aqui. Cinco deles - F.A.N.G, Vega, Chun-Li, Abigail e M. Bison - receberão novos golpes para melhorar seus estilos de jogo.

Por fim, a empresa revelou que a Capcom Pro Tour (CPT), a principal liga de esports da empresa para "Street Fighter", estará de volta na temporada 2019, com o primeiro torneio Premier previsto para 15 de março de 2019 no evento Final Round. A programação completa e as regras finais da temporada 2019 da Capcom Pro Tour têm a publicação prevista para o início de 2019.

"Street Fighter V: Arcade Edition" está disponível para PlayStation 4 e PC.

Siga o UOL Start no

Veja fatos e curiosidades da série "Street Fighter"