Topo

Beta de "Dreams" para PS4 começa quarta-feira (19); veja como participar

Dreams - Divulgação
Dreams
Imagem: Divulgação

Do GameHall

18/12/2018 16h57

A produtora Media Molecule, criadora de "LittleBigPlanet", enfim anunciou que o primeiro beta de "Dreams", seu novo game para PS4, começará amanhã, quarta-feira, dia 19 de dezembro.

Quem estiver seguindo a newsletter do estúdio estará entre os primeiros a jogar, enquanto que os demais usuários poderão se registrar para obter acesso apenas depois da virada do ano, com os convites sendo enviados a partir do dia 8 de janeiro.

No momento da publicação desta notícia, ainda era possível assinar a newsletter da Media Molecule para tentar começar a jogar antecipadamente. O beta durará até o dia 21 de janeiro, não terá o suporte ao PlayStation VR que virá com o jogo final e não exigirá uma assinatura da PS Plus. Contudo, quem for jogar terá de aceitar um acordo de confidencialidade, com a Media Molecule justificando essa medida por ser a primeira vez que dá ao público acesso às ferramentas do jogo.

Sobre o lançamento de "Dreams" em si, a data continua sendo um mistério, com o jogo estando previsto para chegar ao PS4 em 2019. 

Siga o UOL Start no