Topo

Elon Musk revela qual é seu lutador favorito em "Super Smash Bros Ultimate"

Super Smash Bros Ultimate - Samus - Divulgação
Super Smash Bros Ultimate - Samus Imagem: Divulgação

Do GameHall

18/12/2018 16h46Atualizada em 19/12/2018 10h42

Elon Musk, o executivo da Tesla e da Space X, revelou recentemente em seu perfil no no Twitter seu personagem favorito de "Super Smash Bros. Ultimate" é Zero Suit Samus, a versão sem armadura da caçadora de recompensas da série "Metroid".

O interessante é que é necessário desbloquear a personagem antes de jogar com ela, o que significa que o empresário deve ter passado um bom tempo conferindo o jogo - para desbloqueá-la, os jogadores precisam primeiro completar o modo história do World of Light, jogar o modo Versus com Pichu ou completar o Modo Clássico com o Captain Falcon.

Além disso, durante o ano que passou Musk fez uma série de tuítes bem humorados falando sobre games, como ao afirmar que compraria a Valve para lançar "Half-Life 3" ou negar comprar a Bethesda para fazer um remake de "Fallout: New Vegas", além claro, de falar dos jogos para os carros de sua empresa.

Lançado em 7 de dezembro, "Super Smash Bros. Ultimate" está disponível exclusivamente no Nintendo Switch e se tornou o jogo mais vendido de todos os tempos na plataforma, com mais de 3 milhões de cópias nas primeiras semanas após o lançamento.

Siga o UOL Start no