Topo

Novo "Halo" terá multiplayer local com tela dividida para 4 jogadores

Halo Infinite - Divulgação
Halo Infinite Imagem: Divulgação

Do GameHall

22/12/2018 10h39

A produtora 343 Industries divulgou novas informações a respeito de "Halo Infinite" durante uma transmissão ao vivo no Mixer na última quarta-feira, incluindo o fato de que o game poderá ser jogado por 4 jogadores em tela dividida.

"Fizemos uma promessa à comunidade que teríamos isso no próximo jogo que fizéssemos," disse o estúdio. "Está funcionando. Nós podemos jogar dessa forma. É uma conquista imensa para a equipe este ano."

O próximo "Halo" está sendo feito no novo motor gráfico Slipspace, não apenas com foco no Xbox One, mas também no PC. A 343 Industries garantiu aos fãs de PC que eles serão "tratados como cidadãos de primeira clase", e também disse que haverá períodos de acesso antecipado onde os jogadores podem jogar o game e dar sua opinião, algo que deverá ocorrer primeiramente no videogame e depois no computador.

"Diferentes camadas da comunidade poderão jogar o game em diferentes etapas do desenvolvimento", disse a desenvolvedora.

Também foi informado pela 343 que o jogo terá um sistema de customização inspirado naquele visto em "Halo: Reach", que possui as opções de customização mais detalhadas da franquia.

"Halo Infinite" foi revelado pela Microsoft na E3 2018 e deve ser considerado como "Halo 6", de acordo com o que foi dito pelo produtor e roteirista, Jeff Easterling, em agosto.

O game ainda não possui data para chegar ao mercado e seu lançamento ocorrerá no PC e Xbox One.

Siga o UOL Start no